Divulgado resultado definitivo da 1ª fase do XXIV Exame da OAB : Estratégia OAB
Ricardo Torques -

Divulgado resultado definitivo da 1ª fase do XXIV Exame da OAB

Foi divulgado em 13 de dezembro o resultado definitivo da prova objetiva do XXIV Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Finalizado o julgamento dos recursos, que podem ser conferidos na área individual do candidato na página do Exame, esta é a última etapa antes da realização das provas discursivas do Exame da OAB.

Conforme um comunicado divulgado no mesmo dia pela Coordenação do Exame de Ordem Unificado, foi anulada a questão 71 da prova de tipo 1 e suas correspondentes nos demais cadernos ( prova 2=74, prova 3=73, prova 4=72).

A anulação tem como resultado o fato de  todos os candidatos foram agraciados com mais um ponto, permitindo que os candidatos que acertaram 39 questões fossem aprovados na 1ª fase do exame.  Confira a questão:

prova prático-profissional, de caráter discursivo, será realizada das 13 às 18 horas  do dia 21 de janeiro de 2018, com duração máxima de 5 horasA prova compreende a redação de uma peça profissionalquatro questões discursivase é eliminatória. É permitido o uso de vade-mécum, contendo a legislação sem comentários.

As avaliações poderão ser focadas em uma das sete áreas do Direito disponíveis, a depender da escolha candidatos no ato da inscrição: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.

Quer começar a se preparar para a 2ª fase do Exame da OAB? Conheça nossos cursos clicando no link:

Cursos OAB 2ª Fase

Clique no link para conhecer o Resultado definitivo da 1ª fase do XXIV Exame Unificado da OAB.

Clique no link para conhecer o Comunicado da Comissão Coordenadora sobre a anulação da questão.