FGV divulga resultado definitivo da 1ª Fase do Exame da OAB e convocação para 2ª fase | Estratégia OAB : Estratégia OAB
Fernando Brito -

FGV divulga resultado definitivo da 1ª Fase do Exame da OAB e convocação para 2ª fase

Foi publicado no fim da tarde desta terça-feira, 22 de agosto, o resultado definitivo da Primeira Fase do 23º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A relação nominal dos aprovados está disponível no site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas.

Além do resultado, o edital ainda convoca os aprovados para a Segunda Fase do Exame, que corresponde à prova Prático-Profissional que acontece no dia 17 de setembro de 2017.

A lista divulgada pela FGV mostra o nome dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Na relação também constam os aprovados que pediram reaproveitamento do 22º Exame.

O Exame de Ordem é requisito para que o exercício do cargo de advogados. Os aprovados em todas as etapas do Exame fica inscrito nos quadros da OAB como advogado. O processo deve ser prestado por todos os bacharéis em Direito que desejem atuar na profissão.

Estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres, também podem fazer o Exame.

Confira o Resultado Aqui!