Informativo de Jurisprudência agora tem publicação por ramos do direito | Estratégia OAB : Estratégia OAB
Ricardo Torques -

Informativo de Jurisprudência agora tem publicação por ramos do direito

O Informativo de Jurisprudência, publicação eletrônica que destaca julgamentos relevantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), está disponível a partir de agora em uma versão organizada por ramos de direito, de modo a facilitar a pesquisa em seu conteúdo.

Segundo a Secretaria de Jurisprudência, responsável pelo produto, a disponibilização da nova versão atende a um pedido dos operadores de direito para tornar mais prática e rápida a pesquisa das decisões do tribunal.

O primeiro caderno com a separação por ramos do direito abrange o conteúdo publicado nas duas últimas edições quinzenais de 2016 (a partir do Informativo 592), já de acordo com a nova diagramação do produto, além das edições publicadas em 2017. Ao todo, o conteúdo da primeira edição vai do Informativo 592 até o 597.

A partir de agora, o Informativo terá a publicação das novas edições no formato tradicional, e nas mesmas datas a publicação por ramos do direito.

Conheça o Informativo

O Informativo de Jurisprudência divulga periodicamente notas sobre teses de especial relevância firmadas nos julgamentos do STJ, selecionadas pela repercussão no meio jurídico e pela novidade no âmbito do tribunal.

Para visualizar as novas edições, acesse Jurisprudência > Informativo de Jurisprudência, a partir do menu no alto da página. A pesquisa de Informativos anteriores pode ser feita pelo número da edição ou por ramo do direito.

Fonte: STJ