Resultado OAB - XXI Exame de Ordem!!! Resultado preliminar | Estratégia OAB : Estratégia OAB
Ricardo Torques -

Resultado OAB – XXI Exame de Ordem!!! Resultado preliminar

A FGV liberou a consulta individual do resultado da primeira fase do XXI Exame de Ordem. Ao contrário do que fizera anteriormente, a banca não divulgou a lista com o nome de aprovados. Acredita-se que isso ocorreu devido a grande massa de REPROVADOS.

CONSULTE AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

Não se sabe ao certo porque isso ocorreu e se teremos questões anuladas, até porque o prazo recursal incia-se amanhã (leia até o fim!). Diz-se que o número histórico de 1 milhão de advogados nos quadros da OAB pode ter influenciado a elaboração da prova.

Muitos bons examinandos ficaram pelo caminho, alguns, inclusive, com 38 ou 39 questões. Se for o seu caso, lembre-se de recorrer. Temos questões passíveis de recursos. Embora a banca tradicionalmente não anule questões, não se dê por vencido. Com o intuito de ajudá-los vamos, ao longo do dia de amanhã, trazer dicas para a elaboração dos recursos. Iremos divulgar fundamentos para auxiliá-los na elaboração dos recursos e gravaremos um vídeo com dicas de como prepará-lo. Acompanhe o Estratégia OAB!

Agora, se você ficou abaixo dos 37 ou 36 pontos, vai desanimar? Evidentemente que não! É hora de reorganizar os estudos, se preparar com mais afinco. Se a prova está mais difícil, devemos nos preparar ainda mais 😉 Esse é o espírito da equipe de professores do Estratégia OAB.

Assim, com a intenção de ajudá-los nessa empreitada, preparamos um plano de estudos com ciclos periódicos de revisão. Esse ciclo é desenvolvido por semanas, de forma que a cada 7 dias você irá estudar e revisar proporcionalmente todas as 17 matérias que serão cobradas na prova do XXII Exame de Ordem. É, sem dúvidas, o método mais produtivo para você atingir, pelo menos, 40 questões. Você tem aproximadamente 3 meses até a prova, é tempo suficiente para você estruturar e organizar os estudos, com foco no XXII Exame de Ordem.

Nesse programa você terá detalhado todos os dias de estudo, com a indicação do que estudar e de quanto tempo estudar. Trata-se de um programa de estudos completo, com previsão de revisões periódicas, horários para eventuais reposições e revisão no final de semana que antecede a prova.

Preparamos o Plano de Estudos com muito carinho para que você aproveite da melhor forma o pouco tempo que você tem até a prova. Será uma valiosa ferramenta na sua preparação!

Confira:

Plano de Estudos – 1ª Fase XXII Exame de Ordem

Veja:

Plano de Estudos OAB from Ricardo Torques

Por fim, gostaria de convidá-los a conhecer nossos cursos especificamente elaborados para a 1ª Fase do Exame de Ordem!

CURSOS ESTRATÉGIA OAB – 1ª FASE EXAME DE ORDEM

Bons estudos